Como fazer conteúdo para indústrias B2C?

Como fazer conteúdo para indústrias B2C?

27/04/2021

Você, que é gestor de empresas que atua no ramo industrial B2C, já deve ter reparado que praticamente não há conteúdo de marketing digital para esse segmento. Parece que tudo é voltado para o B2B, como se a indústria B2C não tivesse que convencer seu consumidor. Isso representa o que chamamos de “miopia de marketing”. Você só pensa no público que compra diretamente da indústria B2C, que é o revendedor, o distribuidor. Se é revendedor, é porque não consome. Quem, então, se não você, deve ter a atribuição de convencer o consumidor a consumir o seu produto? O conteúdo deve ser produzido preferencialmente para quem consome o produto industrial, porque se houver consumo, haverá demanda, o que fará com que o distribuidor automaticamente aumente os pedidos. Não quer dizer que você não faça marketing voltado para o distribuidor, mas o principal é convencer quem consome.   Venha para a Mistral. Aqui nós não só produzimos conteúdo. Aqui nós aplicamos inteligência de Marketing para melhorar os resultados dos nossos clientes. #marketingeconteudoparaindustriaB2C #conteudoparaindustriasB2C #marketingnaindustria #marketingindustrial #marketingdigitalindustrial #miopiademarketing #distribuidor #Mistral #inteligenciademarketing #mistralsg #mistralweb #araranguá #empreendedorismo #empresatemqueter MISTRAL WEB MARKETING www.mistralsg.com.br Telefone: + 55 (48) 3527-0010 Celular: +55 (48) 99988 9069 (Whats) Rua Pedro João Pereira, 590 - Araranguá/SC