Como fazer seu colaborador ter foco no cliente

Como fazer seu colaborador ter foco no cliente

25/04/2021

Pesquisa de 2017, do Global Capgemini Digital Transformations Institute, apontou, em levantamento feito junto a 1.250 executivos, que a soft skill mais buscada nos colaboradores é o foco no cliente (65%). O foco no cliente consiste na preocupação do colaborador em prestar um bom atendimento e promover uma experiência bem sucedida de compra e consumo. Convenhamos que tal competência é uma questão de mentalidade. Uma mentalidade que o colaborador só terá se trouxer de casa ou se encontrar na empresa. É preciso que haja uma reflexão honesta se a empresa tem foco no cliente, porque isso, por si só, já é um estímulo a que o colaborador desenvolva essa competência, que envolve interesse, comprometimento e sensibilidade. A ótima notícia é que o foco no cliente é uma competência que pode ser desenvolvida em treinamento. A Aqto oferece treinamentos para desenvolvimento de soft skills para sua empresa: https://www.aqto.com.br/   Só não se esqueça de que o foco no cliente tem que ser uma competência orgânica. #foconocliente #sofftskills #Aqto #consultoriadeRH #treinamentoemRH #aqtoconsultoria #coachdecarreira #liderança #desenvolvimentopessoal #florianopolis #ararangua Fale conosco: Aqto Consultoria Relacional +55 (48) 9.9149-9489 roberta@aqto.com.br Florianópolis - SC / Brasil  Visite nosso site: www.aqto.com.br Consultoria personalizada, Falar com especialista : http://sitesmistral.com.br/cliente/aqtoconsultoria.com.br/