Como transformar os sites de reclamação em aliados da sua empresa


07/10/2020

Muitas empresas enxergam os sites de reclamação como uma verdadeira dor de cabeça.

Essa visão não está de todo errada, pois um grande número de reclamações compromete a reputação da marca e afugenta novos clientes, que cada vez mais buscam esse tipo de informação antes de realizar suas compras.

Mas você pode usar as reclamações para identificar pontos falhos na sua entrega de bens e serviços. Ou seja, elas podem funcionar como indicadores estratégicos para que você possa evitar no futuro ações com base no Código de Defesa do Consumidor.

Além disso, responder às reclamações e tentar solucionar os problemas é uma forma de mostrar que sua empresa está preocupada com a satisfação dos seus clientes.

Da mesma forma, quando um consumidor reivindica algo que não tem fundamento, você pode esclarecer a questão, sempre cuidando de fazê-lo com agilidade, pois isso acabará contando pontos para sua empresa.

Conte com a assessoria qualificada da Santos & Larquer para evitar vulnerabilidades em seu negócio e evitar ações do consumidor: https://santoselarqueradvogados.com.br/servicos/direito-do-consumidor

Para mais informações ou dúvidas, entre em contato:

Telefones: (16) 3432-1362 - (16) 9 9108-9734
E-mail: contato@santoselarqueradvogados.com.br


Acesse nosso site: https://santoselarqueradvogados.com.br

#santoselarqueradvogados #direito #advocacia #advogado #justiça #francasp #advogando #direitocivil #direitodotrabalho #empreendedorismo #direitoempresarial #lei #direitodafamilia #direitofinanceiro