Contratei uma velocidade de internet alta, mas o desempenho continua ruim


26/11/2020

Esse problema não é incomum, até porque a quantidade de motivos que podem levar isso a acontecer é bem representativa, a começar pela possibilidade de a sua operadora não estar entregando a velocidade contratada.

Mesmo, porém, que a velocidade entregue durante a maior parte do dia seja bem inferior à contratada, dependendo do tipo de atividade, dificilmente será essa a causa.

Há condições que contribuem para a queda de desempenho da sua internet, como: roteador mal posicionado, interferência no sinal causada por objetos próximos, problemas em fiação antiga, baixa qualidade ou desgaste do modem, vírus, compartilhamento do sinal por muitas pessoas ou instabilidade do provedor.

Portanto, a melhor forma de conferir o que realmente está afetando o desempenho da sua internet é chamar o técnico da operadora. Nem sempre será necessário aumentar a velocidade da sua internet e pagar mais caro, sem solucionar o problema.

 

Da Serra ao Litoral conectado com você! >> http://bit.ly/conecta-suporte

Central de Atendimento:

Filial RS: Rua Nestor Pereira 66 Bairro Centro - Cambará do Sul - RS
Telefone / Whats 54-3251-1500

Filial SC: Rua Severino José de Souza, 200 - Araranguá - SC 
Telefone / 48-3524-0550

Filial BA: Praça Dr Juvêncio Alves 62 - Centro - Sento Sé - BA
Telefone / 74-3537-3030

contato@conectabrasil.net
conectabrasil.net

#conectainternetsc #provedoresdeinternet #internetrapida #fibra #internet