Com base em sua estratégia, já pode começar a pensar nas suas ofertas. Existe um mito de que a forma correta de participar é com descontos insanos de 70 ou 80% off, mas isso não é verdade, inclusive nos Estados Unidos. Por lá, os produtos com descontos profundos são usados APENAS como chamariz, e escondidos no meio da loja para forçar os clientes a passar por toda a loja.
Caso sua ideia seja vender muito, simplesmente, talvez um desconto linear em toda a loja seja uma ótima opção. Algo entre 10 a 25% costuma funcionar muito bem. Por outro lado, pode ser que você queira desovar um estoque encalhado (que pode ser seu ou de um fornecedor). Nesse caso pode oferecer tranquilamente 50 a 60% de desconto.
Ao trabalhar com produtos de valor mais elevado, ou margem mais apertada, pode fazer sentido combinar com seus fornecedores uma condição especial.
Algumas ideias de ofertas:
• desconto linear em toda a loja ou categoria
• desconto profundo em alguns produtos
• desconto progressivo na quantidade comprada
• pague 2, leve 3
• combos
• brinde
• frete grátis
SEJA UM VENCEDOR: https://goo.gl/kNy5Ly
(48) 9.96769070
comercial@psvarejo.com.br
www.psvarejo.com.br
#psvarejo #treinamentos #negócios #floripa #florianópolis #emprendedores #startup #liderança #consultoria #modavarejo