Essas ideias podem definir suas ofertas para o Black Friday


06/11/2020

Com base em sua estratégia, já pode começar a pensar nas suas ofertas. Existe um mito de que a forma correta de participar é com descontos insanos de 70 ou 80% off, mas isso não é verdade, inclusive nos Estados Unidos. Por lá, os produtos com descontos profundos são usados APENAS como chamariz, e escondidos no meio da loja para forçar os clientes a passar por toda a loja.

 

Caso sua ideia seja vender muito, simplesmente, talvez um desconto linear em toda a loja seja uma ótima opção. Algo entre 10 a 25% costuma funcionar muito bem. Por outro lado, pode ser que você queira desovar um estoque encalhado (que pode ser seu ou de um fornecedor). Nesse caso pode oferecer tranquilamente 50 a 60% de desconto.

 

Ao trabalhar com produtos de valor mais elevado, ou margem mais apertada, pode fazer sentido combinar com seus fornecedores uma condição especial.

 

Algumas ideias de ofertas:

 

       desconto linear em toda a loja ou categoria

       desconto profundo em alguns produtos

       desconto progressivo na quantidade comprada

       pague 2, leve 3

       combos

       brinde

       frete grátis


SEJA UM VENCEDOR: https://goo.gl/kNy5Ly


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