Evite transformar a expectativa do seu cliente em frustração

Evite transformar a expectativa do seu cliente em frustração

31/01/2021

Sabe aquela história de que não devemos jamais prometer a alguém aquilo que não podemos cumprir?

 

Quando se trata de um cliente, que está pagando pelo nosso serviço, a situação é ainda mais grave.

 

É por isso que devemos oferecer prognósticos realistas. Honestidade e sinceridade são essenciais no momento de fechar um serviço.

 

O resultado informado deve ser o resultado possível, para que você não crie uma expectativa no cliente que vai se transformar em frustração.

 

Explique para o cliente o porquê das coisas, trace cenários realistas e dê opções.

 

Quanto mais transparente você se mostrar na negociação, maior será a confiança que o cliente terá em você e menor será o risco de você decepcioná-lo e perdê-lo pra sempre.

 

Somos a Orion, revendedor das tintas e produtos de cuidados automotivos Anjo, uma parceria de qualidade da qual queremos que sua oficina faça parte!


Dúvidas fale com nossos Especialistas: https://bit.ly/fale-orion
(48) 3522-0530
(48) 99864-7103 (WHATSAPP)
Av. Presidente João Goulart, 50 Sala 15 - Cidade Alta - Araranguá/SC
Visite nosso site: http://orionautocenter.com.br/

 

#orionautocenter #polimento #loucosporcarros #automóveis #esteticaautomotiva #caminhão #polimentotecnico #detalhamentoautomotivo #tintaautomotiva #espelhamento #vitrificação #araranguá