Google Ads ou Marketing de Conteúdo?


31/03/2020

Muitos gestores e empreendedores ficam na dúvida sobre qual a melhor tática para promover o negócio.

A verdade é que tudo depende da estratégia promocional da empresa. Normalmente, o melhor é combinar campanhas de marketing de conteúdo com campanhas de Ads.

O Google Ads é mais eficiente em atrair clientes no curto prazo, enquanto o marketing de conteúdo, quando bem feito, pode proporcionar bons resultados, no médio, e excelentes resultados no longo prazo, seja em atração de público qualificado, seja na criação de uma ótima reputação para a marca.

No final, tudo acaba em vendas, que é o que realmente faz o seu negócio prosperar.

Quer saber mais?

MISTRAL WEB.

Sua empresa esta na internet? http://bit.ly/faça-básico-venda

Telefone: + 55 (48) 3527-0010
Celular: +55 (48) 99988 9069 (Whats)
www.mistralsg.com.br

Rua Pedro João Pereira, 590 - Mato Alto - CEP 88904-174 / Araranguá, SC.

 


#mistralsg #mistralweb #sitenogoogle #apareçaparaseusclientes #vendas #araranguá #empreendedorismo #empresas #negócios #cliente #vendanainternet #minhaempresa  #empresatemqueter