O papel do cardápio na experiência dos clientes do seu restaurante


14/11/2020

Quem trabalha com restaurantes e lanchonetes sabe que a refeição oferecida é apenas parte de algo muito maior.

É o que chamamos de “experiência do cliente”. Abrange tudo que ele vivencia desde o momento que olha para a sua fachada e resolve entrar para consumir uma refeição.

O atendimento dos garçons, a climatização, a limpeza, a gestão do espaço e a qualidade das refeições são itens que fazem parte dessa experiência e devem ser cuidados igualmente.

Pois o cardápio tem um papel importante nos seus esforços para proporcionar uma experiência deliciosa aos seus clientes.

Ele deve ser apresentável e atualizado.

Os pratos e lanches devem ser mostrados de uma forma que o cliente possa escanear facilmente as opções.

As letras devem ter um tamanho que qualquer pessoa possa fazer a leitura facilmente, assim como as imagens do prato precisam ser atraentes, já que elas ajudam a vender.

A dica para ter um cardápio de alto nível é você contratar a Cópia & Cia para produzi-los.

Garantimos que você terá um cardápio à altura das delícias que você serve.

Venha conhecer nossas soluções >>> http://bit.ly/contato-copiaecia

Entre em contato conosco e faça seu orçamento:

Fone: (47) 3249.6200 - (47) 3249.6215
WhatApp: (47) 99223-2746
Email: orcamento@copiaecia.com.br

www.copiaecia.com.br

R. Uruguai, 515 - Centro
Itajaí – SC, 88302-203

#graficacopiaeciaitajai #grafica #impressao #itajai #artegrafica #comunicaçãovisual #cartoesdevisita #graficadigital #panfletos #graficarapida