Acreditamos que um bom atendimento não significa que você precise levar o cliente para almoçar.
Também não é achar que o cliente tem razão em tudo.
Um bom atendimento consiste em ouvi-lo, entender quais são suas expectativas e explicar de forma clara qual o resultado que a sua oficina pode entregar.
Não alimente falsas expectativas, pois a decepção do cliente será muito maior do que se você for honesto desde o princípio.
Estipule prazos que possam ser cumpridos. Nunca prometa o que não pode entregar, pois essa é a pior forma de administrar a expectativa do cliente.
As armas mais poderosas em um atendimento são a honestidade e a transparência, porque elas geram confiança e respeito.
E você sabe que a Orion prega o que pratica!
Dúvidas fale com nossos Especialistas: https://bit.ly/fale-orion
(48) 3522-0530
(48) 99864-7103 (WHATSAPP)
Av. Presidente João Goulart, 50 Sala 15 - Cidade Alta - Araranguá/SC
Visite nosso site: http://orionautocenter.com.br/
#orionautocenter #polimento #loucosporcarros #automóveis #esteticaautomotiva #caminhão #polimentotecnico #detalhamentoautomotivo #tintaautomotiva #espelhamento #vitrificação #araranguá