Por que o atendimento laboratorial deve ser humanizado?

Por que o atendimento laboratorial deve ser humanizado?

27/11/2021

Cada vez mais se enfatiza a importância do vínculo de confiança e empatia entre médico e paciente como fator de sucesso no tratamento e na cura. São valores obtidos com o que chamamos de atendimento humanizado, em que a doença é o problema pontual, mas é preciso, acima de tudo, tratar o ser humano à luz da sua individualidade. Assim deve proceder o laboratório de análises clínicas no atendimento aos pacientes, já que o exame laboratorial é um desdobramento do atendimento médico. Aqui no Vitali nós acreditamos em atendimento humanizado, como forma de lidar com a fragilidade momentânea de quem enfrenta um problema de saúde. Aqui em Jacinto Machado, faça seus exames no Laboratório Vitali: https://laboratoriovitali.com.br/ #atendimentolaboratorialhumanizado #atendimentolaboratorial #vinculomedicopaciente #laboratoriodeanalisesclinicas #atendimentomedico #Vitali #Laboratoriovitali #vitalilaboratorio #laboratório #jacintomachado Dúvidas ou Informações >> http://bit.ly/exames-vitali Telefone: (48) 3535.1384 Rua Governador Jorge Lacerda,184  - Jacinto Machado/SC Centro (anexo ao Hospital São Roque) www.laboratoriovitali.com.br