Quando usar um catálogo para promover meus produtos?


03/12/2020

Há muitas situações em que você pode e deve usar catálogos para promover seus produtos.
 
Se você adota a venda direta ao consumidor como tática promocional, o catálogo é imprescindível.
 
Ele é um material completo, logo mais caro, que, por isso mesmo, não pode ser desperdiçado.
 
Numa venda direta é uma forma de dar continuidade a uma compra que não se concretizou imediatamente.
 
É o que fazem empresas como Natura e Avon, por exemplo.
 
No ambiente B2B, indústrias e representantes usam os catálogos como referência para seus clientes.
 
É que ele retrata toda uma linha de produtos e oferece informações detalhadas sobre os mesmos. Assim o cliente pode decidir a compra mesmo sem ter o auxílio de um representante.
 
 
Gráfica em Ribeirão Preto - São Paulo
 
Precisa de um orçamento rápido? Solicite aqui >> bit.ly/ekopress-contato
 
Telefone: (16) 3329-5696
Whats: (16) 99765-5696
Email: atendimento@ekopress.com.br
 
Rua Capitão Osório Junqueira, 1390 - Jd Independência - Rib. Preto/SP

#ekopress #grafica #graficaemribeirão #impressos #folder #materialgrafico #graficaekopress #graficarapida #impressosgraficos #ribeirãopreto #impressão