É um verdadeiro mistério. Seu modem está com todas as luzes acesas, indicando que está tudo OK.
De fato, o telefone e os dispositivos da casa estão todos conectados, sem problema algum, mas justo o seu desktop parou e a mensagem que aparece na tela é um enigma.
Você liga para a operadora e lá eles dizem que não há problema algum e pedem para você verificar os cabos e ver se estão todos realmente conectados.
A última coisa que vai olhar é o cabo que liga o modem ao PC. Pois é aí que você morre de raiva, porque ele não está corretamente encaixado na entrada USB.
Agora já pode evitar que isso aconteça. Se tudo estiver funcionando, menos o desktop, verifique o encaixe do cabo.
Da Serra ao Litoral conectado com você! >> http://bit.ly/conecta-suporte
Central de Atendimento:
Filial RS: Rua Nestor Pereira 66 Bairro Centro - Cambará do Sul - RS
Telefone / Whats 54-3251-1500
Filial SC: Rua Severino José de Souza, 200 - Araranguá - SC
Telefone / 48-3524-0550
Filial BA: Praça Dr Juvêncio Alves 62 - Centro - Sento Sé - BA
Telefone / 74-3537-3030
contato@conectabrasil.net
conectabrasil.net
#conectainternetsc #provedoresdeinternet #internetrapida #fibra #internet