Uma estratégia para lidar com clientes indicados pelas seguradoras para sua oficina

Uma estratégia para lidar com clientes indicados pelas seguradoras para sua oficina

27/03/2021

Quem trabalha com oficinas de funilaria e pintura credenciadas a seguradoras sabe que o volume de indicação de clientes é bastante satisfatório.

O mesmo não se pode dizer, porém, da lucratividade proporcionada por esses serviços. A seguradora indica, coloca o cliente em suas mãos, mas existe um custo, que são os preços comprimidos. Afinal, a companhia quer ter o menor custo com os sinistros.

Porém, você sabe que trabalhando com as seguradoras tem um fluxo de serviço garantido e é melhor menos do que nada. Existe, no entanto, uma forma de você fazer essa roda girar ainda mais a seu favor, que é estabelecendo políticas para reter e fidelizar esses clientes.

Você pode fazer isso oferecendo um excelente atendimento, ampliando seu mix de serviços, fazendo uma entrega de alto nível e criando uma rotina de pós venda, seja com entrega de conteúdo, seja com envio de brindes em datas festivas, seja oferecendo descontos exclusivos em determinados serviços.

O que você ganha com isso? Aumenta o ticket com esse cliente e, devido ao excelente atendimento recebido, ele ainda pode lhe indicar outros.

 

Para que o serviço fique ainda melhor, você sabe que as tintas e assessórios são na Orion: https://www.orionautocenter.com.br/

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